quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Minha carne assada Knorr

É tão ruim quando você entra no mercado sem ter a mínima ideia do que fazer de comida. Você fica olhando com atenção os produtos, esperando que eles te deem alguma luz.
E, foi num dias desses, que achei o Minha Carne Assada. Pronto, eu já sabia o que ia fazer. Li as instruções rapidamente e escolhi a maminha para testá-lo.
O pacote tempera cerca de 1,200kg. de carne, mas como isso é muito para mim e o marido comprei cerca de 800kg. então, eu não usei o pacote inteiro.


O que eu achei:
O sabor fica muito bom e a carne bem temperada. Além de ser mega prático.
Como gosto que a carne fique mais úmida eu não furei o saco. Depois do tempo estabelecido nas instruções, eu tirei o saco e deixei mais uns 10/15 minutos no forno, já que tinha água demais e também para a carne ficar bem assada.
Enfim, eu gostei e sempre que bater uma vontade de comer carne assada eu vou comprar.





Mandem sugestões de coisas para testar, que eu testo e posto o resultado aqui. um beijinho e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário