sexta-feira, 2 de maio de 2014

Playlist das minhas musicas evangélicas preferidas

 Há muito venho querendo fazer esta playlist para vocês, então como o feriado para mim é hoje pude fazer com calma, e foi ótimo, encheu meu coração de esperança relembrar algumas musicas que falam tanto comigo... espero que escutem e que elas toquem o coração de vocês como toca o meu! ♥

           Com muito louvor- Cassiane

                    Sou Humano - Bruna Karla

            Aos olhos do pai - Ana paula valadão (Diante do trono)

               Vento do Espírito - Aline Barros

             Abraça-me - David Quilan

             Enche este lugar - David Quilan e Nivea Soares

                      Me esvaziar - Nivea Soares

                       Ressuscita-me - Aline Barros

                 Se eu apenas te tocar - Mariana Valadão

                     Jesus Culture - I Need you more

                   Jamais deixarei você - Bruna Karla

                   Conquistando o impossível - Jamily

                     Rasgando o coração - Fernanda Brum

                     Tira me do vale - Eyshila

                    You Are for me - Kari Jobe

                                 We Are - Kari Jobe

                             Everything - Lifehouse

                            Milagres - André Valadão

                         5 pães e 2 peixinhos - Quatro por um

E ai gostaram? Fiquem com Deus e á vontade para me mandar links das sua musicas preferidas! beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário