sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vestido de noiva... Se eu fosse me casar!

 Olá pessoal! Primeiro de tudo tenho que explicar este post e da onde veio a inspiração para o mesmo, tudo porque tenho nada menos que 4 amigas que vão casar este ano, entre conversas sobre casamento me perguntaram quando seria o meu, e etc... Bem, eu e Márcio juntamos as escovas de dentes acredito que vá fazer 5 anos, porque nem eu e nem ele lembramos o dia exato em que isto aconteceu (Eu sei é uma vergonha!!! rs ), mais sempre falamos em casamento com festa e tudo mais, porém não priorizamos isso e acabou ficando de lado, e continuamos pensando mais não neste momento, quem sabe daqui à mais uns 5 anos!! rs Então se for assim o vestido seria um problema, vendo tantas opções separei alguns de que eu mais gostei, cada um mais lindo que o outro... Pode falar quem quiser, mais entrar em um desses e o sonho de muitas mulheres.



















Ai ai... eu amei é vocês?
beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário