quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como não amar... detalhes de festa infantil

 Olá! Depois de algum tempo sem aparecer por aqui, tenho que deixar meu pedido de desculpas e dizer que estou com muitas ideiazinhas na minha cabeça e que tenho quase certeza que vocês vão adorar, se não ADORAR, vão pelo menos curti um pouco... ou eu espero e me esforço para isso, sempre com muito carinho. Enfim chega de blá blá blá e vamos a seleção de fotos da nova tag do blog "Como não amar..." que engaja tudo que amamos e nos mínimos detalhes. olha só:











                                                        Não tem jeito eu amo corujinhas... rs






 Eu achei legal a ideia de uma festa da Pequena Sereia provençal, mais pendurar a coitada!? han... não, não façam isso, ficou muito feio.
























                                        Eu simplesmente amei, esta festa com tema de morangos!
Muito fofinhos não é mesmo!? E ai gostaram da ideias? espero a resposta de vocês! 
Beijus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário