quarta-feira, 1 de maio de 2013

Porta biju transparente.

Oi galera!! Eu ja estou para fazer este poste desde da páscoa, ou melhor depois dela quando acaba os chocolates, este ano ganhei uma caixa de FERRERO ROCHERc e me surgiu uma ideia e eu fiz uma caixinha para organizar minhas bijus separadas, uma de colar, outra de brincos pendurado, de pulseira e por ai vai... se vc tem dessa caixinha sobrando ou de outra ai vai o que vc vai precisar além dela:

° Papel camurça (da cor que preferir)
° Cola em bastão
° Um Pilot preto
° Tesoura

 1° Retire o rôtulo que fica por baixo dos bombons, a parte dourada vc pode jogar fora, ( vc vai utilizar o próprio rôtulo para fazer a sua identificação da biju) Em cima da tampa da caixa tem um adesivo com o nome do bombom, não precisa retirar, meça e corte o rôtulom na foto acima vc pode ver que fiz de vários formatos, depois cole-os e identifique com o pilot. 
2° Para a parte de dentro, use a propria caixa e virada de boca para baixo e passe um lápis em volta da caixa (ah na parte de trás do papel camurça), depois recorte e cole com a cola bastãom não é necessário usar muita cola.
3° Agora você pode fazer vários e empilha-las, facil de fazer e facil de guardar, e você ainda saboreia aqueles bombons deliciosos! So não pode exagerar ok!? 


 

 
Se vocês não entenderam como faz e quiserem mais detalhes e so deixar um comentário que eu explico. espero que tenham gostado e que tenha ajudado na organização de vcs.
um beijinhu e atê a prôxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário