domingo, 5 de maio de 2013

Make do dia: Um olho forte!!

Oi galera! Hoje vim mostrar para vcs o make
 que fiz para sair ontem á noite...

 

 Para fazer este make, primeiro tem que lavar bem o rosto, e delicadamente com um gelo envolvido numa toalha, passe no rosto (sem força!!), depois seque e use o seu primer favorito, no meu caso eu uso o da AVON renew (48,00), bom... eu prefiro fazer o olho primeiro porque eu sempre borrôco o rímel , então primeiro passo ele, no caso usei o o da AVON "super magnify" (18,90) que para eu que não tenho os cílios muito grandes é ótimo. depois passo o lápis na parte inferior e superior dos olhos , meu lápis é da RAYOL (15,90) que eu não fotografei porque esta muito velhinho, e feio ! vamos a sombra... eu usei o estojo "jasmim 5 cores neutras, foi a cor 1 para iluminar, e ao cor 5 como principal. Feito o olho, se você for como eu que borra tudo use sempre um cotonete  para limpar, pode ser com removedor de maquiagem ou atê com aquela molhadinha básica na lingua (faz quase o mesmo efeito, é acredite é comprovado!) e ai comece a passar sua base, ou corretivo, para este não precisei do corretivo, usei a base da AVON "ideal flawless cream to powder" (28,90) cor: marrom claro. lembre-se sempre de espalhar bem, depois eu passei o pó compacto da NATURA faces (32,90) cor: bege medio, o blush é da AVON o " ideal luminous Blush em pó" (24,99) cor: pêssego. ele é muito lindo eu adoro. na boca eu usei o baton "beijo total" (14,90) também da AVON na cor: exuberante, é lindo e tem um cheirinho delicioso. e por cima eu passei o "brilho labial shimmer" (10,90) da AVON na cor: boca luminosa. e esta pronto!!!
 
E ai gostaram? Espero o comentário de vocês!!!
beijuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário