sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Cores da minha vida

Hoje eu estava navegando pela internet e me peguei achando lindo tudo que era cor-de-rosa. rs sendo que minha não é minha cor preferida.
 Percebi que temos um tempo para cor, quando eu era bem pequena gostava de rosa, depois tudo meu tinha q ser azul, ai aos 16 anos pintei o cabelo de vermelho e novamente tudo tinha q ser desta cor, passado um tempo me apaixonei por lilás, mais velha nem tudo q queria tinha esta cor mais a maioria sim, quando eu e meu noivo decidimos juntar as escovas de dentes, eu queria q tudo da minha cozinha fosse roxo e lilás... mais adivinha?! Ele não deixou :( ai optamos por branco e preto q também é bem legal. mais ultimamente tenho voltado a gostar do rosa, mais n é qualquer rosa... hoje prefiro os tons de rosa claro, rosa antigo e como ultima opção o pink, como vcs podem ver no meu Blog o rosa prevalece! rs :) porem pensando bem eu tenho uma cor para cada coisa fiz uma lista:
Móveis: Tabaco ou branco
Roupas:Cru, preto, lilás, branco...
Esmalte: Vermelho
Sapatos: Cru
Roupas de cama: Brancas ou estampas leves
Bijus: douradas e ouro velho e por ai vai...
E vcs q cores gostam... eu ja estou pensando na minha proxima cor... rs
Fiquem com Deus
beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário