quinta-feira, 4 de abril de 2013

Testado e Aprovado: Molhos prontos FUGINI



 Olá pessoal! Eu ultimamente estou usando muito esses molhos prontos e cada vez gosto mais, primeiro pela praticidade e depois pelo sabor que dá ao prato, realmente fica muito gostoso, eu experimentei esses abaixo, mais existem variados sabores que ainda vou experimentar, porém quando fui procurar as fotos para postar aqui, encontrei duas reclamações bem "nojetinhas" mais como eu gosto de ser bem sincera com vcs na minha opinião vou contar: A 1° reclamou que no molho pronto de tomate ela encontrou uma perna de barata, (Sei q é estranho, mais estava nas reclamações deste jeito) enfim, a empresa respondeu a reclamação pedindo que a pessoa enviasse para análise, a embalagem, a perna de barata e o molho. So que pelo que entendi o molho ela jogou fora e nada foi resolvido.
 A 2ª reclamação foi que uma pessoa encontrou uma minhoca dentro também do molho de tomate, so que esta não diz sobre qualquer contato com a empresa. Bem essas coisas me deixaram com o pé atrás, mais eu nunca encontrei nada, sempre bem embalado cheiro bom, textura normal, enfim... so que também não sou boba então meu conselho pra quem quer testar os produtos ou para quem ja testa não ficar com medo de acontecer algo parecido, eu comecei a primeiro derramar em um prato e depois sim, coloco junto a receita que estiver preparando. espero ter ajudado e que minha dica tenha sido válida.
Segue as fotos dos produtos:





Tá ai pessoal, esses foram os que provei e o meu preferido foi o de cheddar (Eu amo!!!)
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário