domingo, 14 de abril de 2013

Bota + vestido = 2 coisas que eu amo!

 Eu sou muito suspeita para falar desta combinação bem ousada. visando os dois intens separados, eu sou completamente apaixonada por eles, os vestidos são meus eternos queridinhos, se pudesse se usava eles. e as botas são tipo coisa que ja vem lá da infancia, minha mãe conta que eu não podia ver uma pessoa na rua de bota que eu ficava olhando e sabe como é criança quando ta olhando alguma coisa né!? rs coitada da mamãe morria de vergonha, isso quando não entravámos em alguma sapataria e eu cismava de experimentar as botas, os vendedores riam horrores, enfim separei umas fotos para inspirar vocês a usá-los juntos e acerta lógico!











E o meu preferido? este aqui oh: ah muito lindos!!!
E ai gostaram?
beijocas

Um comentário: