quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algumas das melhores coisas do mundo.

 Olá pessoal! Hoje eu vou listar para vcs algumas da melhores coisas que tem neste mundo, pelo menos para mim. e qum sabe vc não faça a sua lista e manda para gente, que eu posto aqui.

Acordar e descobrir que você tem mais um dia de folga. Esse é clássico né!? Quem não gosta? rs
Comer brigadeiro. Caracules!!! Porque isso é tão bom, se alguém tiver a explicação, por favor me mande, e se quiser mandar um brigadeirinho também eu não vou ligar!!! rs
Alguém pentear o seu cabelo. Bom, eu acredito que a mãe, o pai, a avó, a tia ou alguém da sua família ja fez isso com vc, mais quando vc ainda n sabia escovar seus própios cabelos sozinha. Se tiver oportunidade peça para alguém pentear depois vc m conta. Uma coisinha?! é muito bommmm!!!
Ganhar na raspadinha ou em algum sorteio. Esse eu n precisava colocar ne!? Putz quem não gosta, Eu fico me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo. rs
Tomar banho frio no verão. humm, ainda mais quando vc ja suou, esta cansado, e o termômetro esta acima da casa dos 30. não tem nada melhor... sorvete, picolé chega bem perto... bem perto! mais o banho é crucial.
                                 Ver tv. parece simples né?! mais ja se imaginou sem este obejto na sua casa, no seu dia-a-dia? Dificil né!? Eu confesso adoro me esparramar no sofâ e ver meus programas favoritos.
                                  Namorar. Ah o amor!? Esse é ótimo, o friozin na barriga o coração acelerado, acho q as pessoas casadas deveriam namorar mais!! rs ( não é um protesto, só pensei...) Mais é verdade que a convivência acaba tirando um pouco aquela magia que todo começo de namoro tem. que peninha podia durar mais tempo.
                                 Mudar o visual. Como ja cantava os mamonas: " é uma faca de dois legumes..." porque tem mudanças que são para melhor e outras que não ficam tãoooo bem assim. mais como estamos falando das melhores, mudar o visu faz agente se sentir o máximo, literalmete "Agente fica se achando" rs

Bom essas foram as minha se eu lembrar de mais depois eu posto... mais sabe se vc gosto das minhas ou nunca fez ou nunca aconteceu com vc, vale a pena fazer e aproveitarrrrrrrrrrrr.
                                                                                                                                       Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário