domingo, 29 de outubro de 2017

Filme: Questão de tempo


Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Fonte: Adorocinema.com









Modinha: Meia Arrastão

Uma das peças que mais fizeram sucesso no final dos anos 90 foi a meia-arrastão. Adivinhe só? A tendência está de volta! 



Muitas produções já estão incluindo a meia-arrastão. Sem dúvida, essa é uma peça que sempre divide opiniões, mas ao mesmo tempo uma excelente alternativa para quem quer atualizar os looks e acrescentar uma pitada de sensualidade e modernidade nas composições.

Os modelos repaginados da meia-calça arrastão são muito versáteis e bonitos. Desde as mais curtinhas até as que cobrem a perna toda, há um tipo de meia-calça para cada preferência! As versões mais recentes tem a trama mais aberta, mas as menores (mais fechadinhas) também podem criar looks muito interessantes.
Para você ter uma ideia de como a peça é versátil, ela pode ser usada com calças ou shorts jeans estilo destroyed, saias, vestidos e até por baixo de sapatos, tênis, botas e sandálias na versão soquete.

Uma das grandes dúvidas de quem pretende aderir ao visual é como usar meia-arrastão sem parecer que congelou no tempo e ainda está nos anos 90. A principal dica envolve combinar a peça com versões mais modernas de calças, vestidos e saias.
Para que você não tenha mais dúvidas de como usar meia-arrastão e possa começar a compor looks incríveis hoje mesmo, nós selecionamos algumas dicas de experts para você conferir e se inspirar.
Lembre-se: na moda, vale tudo! O que realmente importa é você se sentir bem. No entanto, se você está precisando de uma boa dose de inspiração, os próximas fotos podem te ajudar.ainda mais.






segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Série: GirlBoss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Logo da série
Girlboss
Informação geral
FormatoSérie
GêneroComédia
Duração25-30 minutos
EstadoCancelada
Criador(es)Kay Cannon
País de origem Estados Unidos
Idioma originalInglês
Produção
Produtor(es) executivo(s)Kay Cannon

Charlize Theron
Beth Kono
Laverne McKinnon
Sophia Amoruso
CâmeraCâmera única
Distribuída porNetflix
ElencoBritt Robertson
Ellie Reed
Alphonso McAuley
Johnny Simmons
Dean Norris
LocalizaçãoSão Francisco//Los AngelesEstados Unidos
Exibição
Emissora de televisão originalNetflix
Formato de exibiçãoResolução 4K (Ultra HD)
Transmissão original21 de abril de 2017
N.º de temporadas1
N.º de episódios13
Girlboss é uma série de televisão americana baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon. Todos os episódios foram lançados na Netflix em 21 de Abril de 2017.
Em 2017, o diretor de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, anunciou o cancelamento da série. Girlboss não terá uma segunda temporada.
SinopseAs coisas vão de mal a pior quando Sophia Marlowe perde o emprego e recebe um aviso de que está para ser despejada, até que um achado num brechó acende uma luz.
Minha Opinião: Eu amei a série e fiquei sim com vontade de ver mais, acho que vi tudo em duas semanas de tanto que me prendeu a atenção, vale muito a pena, você fica com vontade de sair por ai e tomar as rédeas da própria vida, criar algo, viver... assistam! 















Screencaps do seriado:
















sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Eu quero ir...

 Esta é minha oração para o vento, para o tempo, para o destino - Eu quero ir. Estou pronto. Quero que vocês, forças que regem o universo, levem embora este sentimento que aprisiona o meu peito. Que me asfixia enquanto sorri um riso amarelo de um passado glorioso, mas que se dissolveu e hoje escorre pelos meus olhos. Quero me perder no fluxo dos dias, das horas, das multidões. Quero me reencontrar. Quero me esquecer de me lembrar de alguém me preferiu ser uma doce-ácida lembrança de dias imperfeitamente perfeitos que jamais verão o sol nascer de novo.

Durante muito, muito tempo, me atirei em frente aos tiros que a vida disparava contra quem amei.
Tenho marcas por todo corpo, principalmente no peito. Defendia com unhas, dentes e palavras.
Usava o meu amor de escudo, de ninho,de abrigo. Mas, quando a chuva passou e o sol abriu, todos os pássaros voaram para novos peitos. Já não existiam mais asas quebradas, patas e sentimentos feridos. Todos inteiros resolveram inteirar-se de como era a vida vista dos céus.

Estou pronto. Eu quero ir. Quero correr para o mais longe possível dessa história. Sempre tive um quê de premunição. Um sexto sentido aguçado. Estou, neste momento, prevendo o caos que ainda irá se instaurar. a diferença é que agora, não tenho mais a opção de abraçar o olho do furacão e fazer dele um lugar de paz. ou melhor, não quero. Estou partindo sem malas, pois optei por deixar tudo exatamente onde está. dei as costas e estou indo embora. Não quero presenciar os estampidos porque sei que se fizer isso, os estilhaços irão ricochetear em cima de mim.

Já paguei tempo demais por escolhas que não foram minhas. já passei da fase de querer corrigir os meus erros - estou abraçado om cada um deles. De conchinha com os meus acertos. Tudo que sou depende de tudo que fiz. sou grato por isso. Agora eu quero ir. Estou pronto. Estou pronto para não me importar em perder uma possível grande história ou o maior amor que já senti. E dai? Ninguém me disse que eu poderia ter tudo.
E, francamente, já não tenho mais nada. Perdi as esperanças de ter o que já não faz parte mais do meu agora. Eu já fui. Estar pronto não faz mais diferença.

Texto: Matheus Rocha (@neologismos)