quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Looks com saia para inspirar a nova estação: A Primavera

Olá meninas! Eu resolvi escrever hoje sobre saias, porque me dei conta de que eu quase nunca as uso, e eu adoro, acho lindo, realmente confesso que não acho que eu fique tão bonita de saia, mais eu gosto bastante, aqui na minha cidade acho que por ser frio não encontramos muitas opções, tipo peças coringas, sempre têm o que esta na moda e nada mais. Essa mudança de estação é um clima bom para usá-las, tanto as curtas, midi e as compridas, então separei alguns looks que eu achei válidos para se inspirar e criar os seus, cada um a sua maneira, afinal a moda esta ai para ser inspiração e não um mandato! :)
  













































Beijus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário