quarta-feira, 9 de abril de 2014

TESTADO E APROVADO:Massa pronta para bolo Santa Amália

Olá pessoal, hoje eu vim escrever sobre a massa para bolo pronta da marca Santa Amália que eu faço muito em casa, eu adoro, maridão ama e é super fácil, não só porque é de massa pronta, mais porque é a melhor marca que eu já provei e eu dou uns pitacos e acaba ficando muito melhor. Entre outros sabores que são bons o meu preferido e a massa pronta de bolo de aipim com coco, eu coloco na massa duas gotinhas de essência de baunilha (O que não pede nas instruções da embalagem!) e pede-se 6 colheres de coco ralado, eu formiguinha que sou coloco o pacotinho de 250g todo. Então é isso, podem fazer em casa tranquilo porque é super fácil e rápido. A massa é muito líquida mesmo, o que faz o bolo ficar bem molhadinho. Aproveitem!!! Aqui seque a foto da embalagem, mais não encontrei na internet a embalagem exata do produto, mais pelo menos dá para ter uma ideia.



Depois me contem como ficou o de vocês!!! beijus

Um comentário:

  1. Ola... Eu fiz duas vezes e o bolo não cresceu, embatumou.... Como VC faz? Abraços.

    ResponderExcluir