terça-feira, 25 de setembro de 2012

Respeitar as diferenças...

Hoje eu estava pensando e me dei conta que nunca foi tão dificil fazer com que algumas pessoas respeitasem o meu jeito,como nesses últimos dias. é sério!? Porque por muitas vezês demoramos a entender nosso própio jeito de ser, e talvez essa fase de aprendizado faz com quem as pessoas se achem no direito de criticar o seu modo de ser, quando na verdade deveriam apenas respeitar, simplismente isso RESPEITO! Eu confesso engulo um tanto de sapo para que esse tal de respeito prevaleça nas minhas atitudes, mais como ja disse nesses últimos dias me vi sendo desrespeitada quase que o tempo todo, crítica em cima de crítica, é lógico que cada um tem sua opinião e seu modo de viver e ver as coisas, mais isso não quer dizer que você tem que concordar, você pode e deve descordar amigávelmente em alguns aspectos, porque isso gera conversa as vezes atê uma discursão, mais com respeito fica mais saúdavel e acabamos entendo algo que não entendiamos antes ou por sua vez so resaltamos ainda mais aquilo que acreditamos ou defendemos, enfim... vamos respeitar mais as pessoas galera!! Respeitar o jeito com que a pessoa se veste, respeitar o que ela gosta ou não de comer, o modo com que cria seus filhos, a religião, a preocupação com determinada situação... ixii inúmeras coisas que fazem a maior diferença (pelo menos para mim! ) E o mais importante conversem muito, escute com atenção por mais que você não entenda é respeitando que se obten o respeito!
Boa noite e fiquem com Deus
bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário