domingo, 19 de agosto de 2012

Desanimo? Eu?

Ai na boa acho que o Desânimo me pegou de jeito... meu Deus tô com vontade de fazer nada... N.A.D.A! E pra falar bem a verdade não estou muito feliz com isso não, sei que eu não sou a animação em pessoa, mais como estou me sentindo agora foram raras as vezes, ou quase nenhuma, parece que estou esperando alguma notícia bomba... melhor atê eu parar de pensar isso porque sabe como é né!? Agente atrai!
  Eu penso, penso... e começo a rir de mim mesma porque eu não quero estar desanimada, serio mesmo, não quero não... Hoje atê fiz algumas coisas para vê se afasto esse sentimento besta de mim, fiz almoço para minha mãe e minha irmã aqui em casa, foi ótimo depois tomamos sorvete, ficamos um pouquinho no sol que fez, dei banho na minha cadela, na hora atê fiquei bem, na verdade nem lembrei e quero continuar ficando bem... quero cantar, quero voltar a dançar e me sentir viva! e isso que faz a graça de ser eu, e a pior das dores e sentir que você esta se perdendo... meu conselho e também meu dilema de hoje é: Não se perca, não perca sua escência! Eu estou tentando e vc?
 Fiquem com Deus... beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário